quinta-feira, 20 de maio de 2010

Duas amigas e nenhuma palavra.

Encontrei uma grande amiga hoje, tempos q não nos vemos. Não consegui chorar, queria. Só abracei. Dois minutos em que o mundo sumiu e tudo parou. O tempo passado voltou, as nossas conversas feitas e aquelas que ficaram por fazer.

Sensação estranha, ela estava ali, mas eu tinha a sensação que não estava mais entre nós. Linda, sempre linda. Um sorriso contagiante. E isto foi o que mais me machucou. Sei o que está acontecendo e fui incapaz de tirá-la de tudo, de tirá-la do mundo também.

Dois minutos. Ela estava atrasada, eu também.

Partimos. Ficou meu choque, meu estado de não-sei-o-que.

Respirei, e tive a sensação que ela não estava entre nós. Uma sensação de que nunca mais a verei. Meu peito se aperta, angustia. Eu fui a primeira para quem ela ligou no pior dia. E ela sumiu do mundo. 2 meses depois me ligou para nos encontrarmos. Não foi. Esperei...

Mais um tempo se passou e encontrei com ela hoje na rua. Linda, sublime. Tão sublime que me angustiou.

Dois minutos. Nenhuma palavra significativa. E meu peito ficou assim. Queria roubá-la do mundo, minha querida amiga.

Agora só me resta esperar. Ela e seu jeito tão especial de ser, de se tornar incomunicável com o mundo. Seu jeito livre, tão livre que assusta.

Só espero, com todas as minhas forças, encontrá-la novamente. Por estas ruas deste mundo tão grande para mim e tão pequeno para ela.



Minha querida Janis, tu não faz idéia do quanto me faz falta. Do quanto minha vida se realiza em te ver feliz.

20/maio/2010 ~ faz frio em SP, durante o dia um sol lindo, com ventos gelados ~ 22:08



Foto: c. 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário